Como corrigir Rejeição 778 - NCM

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Como corrigir Rejeição 778 - NCM

Mensagempor admin » 17 Dez 2015 07:43

Olá!
Hoje verificaremos como ajustar na nota fiscal, a rejeição 778 - Informado NCM inexistente.

O que acontece é que o NCM do item (neste caso o item 2) é inexistente ou está incorreto.
O sistema sempre indicará qual produto(s) está com o problema, facilitando ao usuário como resolvê-lo.

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Os passos a serem realizados são:

1. Sair da tela de erro, clicando em cancelar.

2. Verifique com o contador o NCM correto do item e em seguida vá ao cadastro do NCM do respectivo item indicado. Altere o código e salve.

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3. Vá na nota fiscal, pressione as teclas CTRL SHIFT G para apagar a chave de acesso salva.

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4. Altere o item na nota fiscal, atualizando-o (coloque valor, quantidade ou até mesmo o código do produto novamente) e pressione o botão Salvar na barra de ferramentas.

5. A nota pode ser enviada novamente.

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Dúvidas? Comente! 8-)
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